segunda-feira, 23 de abril de 2012

Visita às presidiárias do Amapá

Integrantes do Força Jovem do estado levaram esperança e fé às detentas

Da redação / Com informações e fotos: VPR- Amapá
redacao@arcauniversal.com


Peça teatral, grupo de dança, apresentação ao vivo de música e, claro, uma Palavra de fé. Essas foram algumas atrações que o Força Jovem, em parceria com o grupo de evangelização da Penitenciária Estadual do Amapá, levaram para as presidiárias, no início de março, para comemorar o Dia Internacional da Mulher.

No momento da oração e da ministração da Palavra, as mulheres leram a passagem bíblica do livro de Hebreus 13.3, que diz: “Lembrai-vos dos encarcerados como se presos com eles, dos que sofrem maus tratos, como se, com efeito, vós mesmos em pessoa fôsseis os maltratados”.

Como presente pela passagem do Dia da Mulher, as detentas ganharam o livro “A Mulher V”, da escritora Cristiane Cardoso. “Aqui dentro há sempre um vazio, e para preenchê-lo, busco ler a Bíblia, e agora com esse livro vou me dedicar ainda mais à leitura”, disse uma das detentas. 

Para o pastor Gracimar Almeida, responsável pelo trabalho do Força Jovem no estado, a programação especial é uma forma de valorizar as mulheres que se encontram cumprindo pena. “Elas vivem em um quadro de total abandono, longe do seu lar, e por ser mulher, a falta da sua família é maior. Estamos aqui para mostrar que elas têm um valor especial para Deus.”

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG