quinta-feira, 19 de abril de 2012

Chá Beneficente da Mulher V

Evento no Terraço Itália conta com a participação de Luciano Szafir e Fabio Arruda

Por Thais Toledo / Fotos: Erik Teixeira
redacao@arcauniversal.com


No último domingo, 15 de abril, o grupo "Mulher V" de São Paulo preparou para aproximadamente 170 pessoas, entre integrantes e convidados, um chá beneficente no restaurante Terraço Itália, centro da capital paulista, onde contou com a presença de Luciano Szafir, que atuou como mestre de cerimônia, e do consultor de etiqueta Fabio Arruda, que fez uma palestra sobre comportamento e etiqueta. 

Para Marilene Silva, responsável pelo grupo de São Paulo, o objetivo do evento vai além da arrecadação de fundos. “O objetivo principal é a arrecadação de fundos que contribuirá com os trabalhos filantrópicos que fazemos, como visitas em asilos e presídios. Mas também queremos mostrar para as pessoas que não participam da nossa fé o trabalho que as mulheres da IURD estão fazendo e qual o objetivo do grupo”, explica. 

Luciano Szafir apresentou o grupo "Mulher V", as etapas e transformações, explicando os trabalhos voluntários que o grupo executa todo mês. “É muito legal ver tantas pessoas engajadas, o que é uma característica do brasileiro. Elas são mulheres virtuosas e vitoriosas”, comenta. 

Depois da palestra de Fabio Arruda teve uma menção ao livro “Mulher V” de Cristiane Cardoso. “Gostei do que está na capa de trás do livro que deu origem ao grupo, aliás, o livro todo é muito bom. Parabenizo a autora. E ele me serviu de inspiração para o que irei falar com vocês sobre etiqueta”, disse logo no início da palestra. 

No encerramento do evento, o consultor rifou alguns produtos como, por exemplo uma TV de LCD, um GPS, uma jaqueta Empório Armani, um relógio Guess, lenços da Victor Hugo, porta-celulares e vários kits de agendas. 

Depoimento de participante 

“O grupo a Mulher V tem sido muito importante para mim, especialmente porque  acrescentou uma nova forma de viver, ver a vida, a cada momento. Eu sempre valorizei a vida, mas, hoje, vejo que não o fazia o suficiente. Hoje, olho o próximo com olhar mais meigo e prestativo. Era muito controladora e ansiosa. Eu dizia que ser assim era parte da minha personalidade. Após a convivência com dona Marilene, dona Cristiane, dona Ester, e das amigas do grupo Mulher V, eu, assim como todas, revi muitos pontos intrínsecos da minha personalidade e mudei para melhor. 

O grupo Mulher V nos mostra que não somos estanques, podemos melhorar e muito. Sempre há o que fazer para servir ao propósito de Deus e nos tornarmos um canal de bênçãos, alcançando outras pessoas.” Ana Lucia Carrilo de Paula Lee – 45 anos-advogada.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG