sábado, 21 de abril de 2012

Força Jovem Brasil realiza "Nocaute ao Crack"

Evento aconteceu na Bahia e no Pará

Da Redação
redacao@arcauniversal.com


No último sábado (19) aconteceu o evento “Nocaute ao Crack – Fight in Salvador”, idealizado pelo grupo Força Jovem Brasil (FJB), no Complexo Esportivo Presidente Nelson Daiha, em Salvador, Bahia. O objetivo do evento foi alertar sobre os riscos do envolvimento com as drogas e promover atividades esportivas como, por exemplo, Boxe, Muay Thai e Capoeira.

A ação foi coordenada pelo pastor Adriano Lopes, responsável  do projeto no estado, e contou com apoio do Instituto Acelino Popó Freitas (IAPF), comandado pelo professor Nilton Freitas, irmão do campeão Popó. Todos os membros ainda puderam conhecer o trabalho da Academia Demolição, representada pelo professor Marcos Araújo, campeão Baiano de MMA e do Grupo de Capoeira.  


Veja galeria de fotos:



Iniciativas como essa são muito importantespara que todos os jovens percebam e aprendam que as drogas não levam a nada e a lugar nenhum, a não ser ao sofrimento, não só dos usuários, mas dos familiares dos dependentes também”, comenta pastor Lopes.

No Pará

O grupo FJB de Belém, no Pará, não ficou de braços cruzados e também aderiu ao “Nocaute ao Crack”. O local escolhido para a realização do encontro foi o Ginásio da Escola Superior de Educação Física. Cerca de 5 mil jovens comparecem ao evento.

A campanha iniciou com uma oração do pastor Wellington Mariano, coordenador do Força Jovem Pará, seguida de apresentações de artes marciais, como karatê, Tae Kwon Do e Jiu Jitsu. Além das lutas, houve a prestação de serviços à comunidade, tais como emissão de RG, CPF, Título de eleitor e Carteira de Trabalho, a fim de incentivar os jovens a terem suas documentações completas e ingressar tranquilamente no mercado de trabalho.


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG