segunda-feira, 30 de abril de 2012

DEU NA FOLHA DE PERNAMBUCO

Milhares de pessoas celebram Dia da Consciência Jovem no Marco Zero

Foi ao som de axé, forró, reggae, rock, entre outros estilos musicais, que milhares de jovens se encontraram no Marco Zero para celebrar o Dia da Consciência Jovem, neste domingo. No entanto, não foram artistas consagrados e hits conhecidos que deram o ar da graça. As bandas e as letras das músicas faziam alusões a temas religiosos.

O público acompanhou as apresentações do grupo Vou na Fé, vindo da Bahia, e da banda Toque de Fé, ambas com o repertório gospel. Uma peça de teatro da Companhia Impacto ainda foi encenada durante a programação. "É um projeto que tem o objetivo de ressocializar e reintegrar na sociedade os jovens que estão em situação de risco”, explica o pastor e coordenador geral, Júlio César.

De acordo com a organização do evento, a estimativa de público foi de 20 mil participantes, evangélicos da Igreja Universal do Reino de Deus de várias cidades da Região Metropolitana do Recife (RMR). Os municípios de Caruaru e Garanhuns também estiveram representados.

A data, instaurada por uma lei municipal do Recife, é celebrada sempre no último domingo do mês de abril. O evento é organizado pela Igreja Universal do Reino de Deus e faz parte da Força Jovem Brasil.

VEJA A MATÉRIA NO SITE DA FOLHA DE PERNAMBUCO: http://www1.folhape.com.br/cms/opencms/folhape/pt/cotidiano/noticias/arquivos/2011/outubro/1591.html

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG