terça-feira, 24 de abril de 2012

Sexta-feira da paixão tem reunião especial na Ìndia

Apesar do bom momento econômico vivido pelo país, a população do local enfrenta muitas mazelas e encontra na fé a solução para os problemas

Por Carlos Gutemberg
redacao@arcauniversal.com


A Igreja Universal do Reino de Deus também está presente na Índia, o segundo país mais populoso do mundo, atrás apenas da China. Apesar de viver um bom momento econômico – após muitas mudanças que fizeram do lugar uma nação em franco crescimento mundial –, os altos níveis de pobreza, analfabetismo, doenças e desnutrição ainda afligem bastante os indianos.

Por conta de tantas mazelas, a população busca encontrar na fé a solução para tantos problemas.

Em uma reunião especial realizada na sexta-feira da paixão – conhecida ali como Good Friday –, centenas de pessoas estiveram presentes no Cenáculo do Espírito Santo da cidade indiana de Chennai.

Na ocasião, muitos indianos tiveram a oportunidade de ter uma experiência com o poder de Deus, ficando livres das doenças e opressões malignas, e recebendo d’Ele a paz.

“É importante que todos saibam que os milagres só acontecem quando usamos a fé e nos aproximamos de Deus, o único que tem o poder e autoridade para realmente mudar e transformar as nossas vidas”, ressaltou no culto o pastor Eduardo Oliveira – responsável pela IURD da Índia.

A maioria das pessoas costuma chegar à igreja levando consigo uma cruz de sofrimento, tristeza, dores e angústia. Lá, elas têm a oportunidade de escolher confiar no Senhor Jesus e receber d’Ele a transformação de suas vidas.

Na IURD, os indianos têm aprendido que o fardo do Senhor Jesus é leve e, por isso, não precisam mais carregar esse peso.

Só pensava em suicídio

Antes de conhecer o trabalho da IURD na Índia, a profissional de informática Thenmozhi R. era muito depressiva e só pensava em se matar. Pediu demissão do trabalho por razões pessoais, mesmo estando bem no local. Além disso, não eram poucos os desentendimentos familiares que enfrentava.

“Eu também tentei o suicídio por duas vezes, mas graças à misericórdia divina eu fui salva. Foi quando minha amiga, Subashini, que era membro da IURD veio até a minha casa e me falou do poder de Deus que poderia mudar minha vida por completo”, lembra Thenmozhi.

Mesmo com dificuldades, ela foi se arrastando até a igreja com a ajuda da amiga. Lá, clamou a Deus diante do altar e, de imediato, sentiu um alívio em sua alma. De volta para casa, percebeu que havia uma força muito grande consigo, como nunca antes.

“Aos poucos, Deus foi me dirigindo e me guiando em todos os sentidos da minha vida. Eu sou grata a esse Deus que me aceitou e à IURD que me ensinou muitas coisas. Hoje, eu tenho uma vida feliz e tudo para a glória do meu senhor Jesus”, comemora a indiana.


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG