segunda-feira, 30 de abril de 2012

Força Jovem no Congresso Nacional

Grupo divulga "Driblando o Crack" aos deputados e senadores



A juventude tem consigo o frescor das novas ideias e é ela quem questiona as principais melhorias para a sociedade. Os jovens buscam levar para a política toda a consciência crítica que possuem sobre as dificuldades e querem buscar soluções rápidas e eficientes para o crescimento e desenvolvimento do Estado.
Às vésperas do aniversário de 52 anos da capital do País, Brasília, Distrito Federal (DF), celebrado em 21 de abril, o Força Jovem Brasil (FJB) visitou o Congresso Nacional para divulgar a campanha “Driblando o Crack” entre os deputados federais e senadores, com a entrega de revistas e materiais dos projetos realizados pelo grupo.
Antes, FJB-DF já havia mobilizado uma ação que dispôs, no gramado da Esplanada dos Ministérios, 513 pedras brancas, representando todos os deputados. O pastor Thiago Magalhães, responsável pelo trabalho do grupo na região, acompanhou toda a ação, visitando os gabinetes e conversando com os deputados, que prestigiaram o trabalho desenvolvido.
“Eu tenho acompanhado de perto o trabalho do Força Jovem, no Distrito Federal e por todo o Brasil, que tem sido muito importante não somente no combate, mas na prevenção do uso de drogas”, declarou o deputado federal pelo Rio de Janeiro e presidente da comissão de relações exteriores Vitor Paulo. O deputado Acelino Popó, que já participou da campanha na Bahia e em Goiás, parabenizou a juventude da igreja pelo trabalho social.
Outras autoridades também prestigiaram o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo grupo. Veja mais detalhes da ação no vídeo abaixo:

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG