sexta-feira, 13 de abril de 2012

FJB do Rio de Janeiro realiza campeonato de Jiu-Jitsu

Jovens aprenderam a ver o esporte como oportunidade de incentivo à vida

Da Redação
redacao@arcauniversal.com


Recentemente, o Força Jovem Brasil (FJB) do Rio de Janeiro promoveu no Cenáculo do Espírito Santo de Abolição, um campeonato de Jiu-Jitsu com os alunos. Além dos lutadores da comunidade participaram também os jovens do bairro Del Castilho, zona norte da cidade.

A intenção deste projeto, liderado pelos membros, é que cada vez mais os jovens vejam a prática do esporte como uma nova oportunidade e incentivo para seguir a vida dignamente. O lema do grupo não é só o esporte em si, mas também trazer pessoas que estão tristes e perdidas para a presença de Deus.

“Muitos procuram o Jiu-Jitsu para brigar nas ruas e entram em confusões, mas aqui todos aprendem a formar um bom caráter e a serem pessoas de Deus”, disse o pastor Alexander Souza, responsável pela Força Jovem Brasil da Abolição.


pastor fez duas orações, uma dedicada aos pais dos jovens e outra pelos próprios jovens presentes, para que assim eles aprendam não só a lutar, mas também a serem pessoas de fé em Deus, e que possam crescer nas competições. Além disso, ele pediu para que o projeto de Jiu-Jitsu e os pertencentes à IURD alcancem os jovens que estão nas ruas.
Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG