segunda-feira, 30 de abril de 2012

TF Teen se reúne em Guarulhos

Jovens participam de evento no Cenáculo da cidade




A Turminha da Fé Teen, grupo de adolescentes entre 11 e 14 anos de idade da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), surgiu da Escola Bíblica Infantojuvenil (EBI). Hoje, o grupo já reúne mais de 100 mil integrantes em todo o Brasil, que mobilizam ações esportivas, educacionais e culturais, como teatro e a leitura da Bíblia, entre tantas outras atividades sociais.
Guarulhos, que abriga o maior aeroporto da América Latina, é a segunda cidade mais populosa de São Paulo, com 1.221.979 habitantes, e a oitava mais rica do País. O Cenáculo da cidade recebeu, em 22 de abril, uma concentração que reuniu mais de 400 jovens, integrantes do TF Teen.
Conduzida por Aguinaldo Firmino, conhecido como  obreiro B.A., coordenador do grupo no Brasil, a reunião iniciou-se com um clamor de fé pela vida de cada participante.
Em seguida, a coordenadora do TF Teen em São Paulo, Neide Rodrigues, explicou aos adolescentes que para se alcançar um objetivo é necessário que haja uma conversão, uma mudança de direção. “Se você tem um sonho, lute por ele, ainda que todos ao seu redor digam que você não vai conseguir”, disse.
O evento ainda contou com apresentações musicais e de dança dos integrantes do grupo das regiões Jaçanã e Arujá.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG