sexta-feira, 13 de abril de 2012

AMC faz evento na “Casa Betinho

Projeto com karaokê tem melhorado a coordenação motora de crianças excepcionais

Da Redação
redacao@arcauniversal.com


A Associação de Mulheres Cristãs (AMC) realizou, recentemente, mais um evento com karaokê para as crianças excepcionais da entidade Casa da Criança Betinho, na Vila Carrão, em São Paulo. O projeto, idealizado pelas voluntárias cristãs, tem melhorado, por meio da música, a coordenação motora de todas as crianças, e a equipe médica tem percebido uma mudança gradativa.

Para incentivá-las ainda mais, a equipe da AMC também participou, cantou e acompanhou cada letra. Enquanto umas cantavam, outras animavam com o toque das mãos. Além do karaokê, as crianças ainda ouviram o som de saxofone apresentado por João Adalcio Júnior, que exibiu talento e dedicação a cada olhar que refletia satisfação.

Para finalizar o encontro, que é realizado quinzenalmente, além de se preocupar com a manutenção da saúde e educação de cada menor, as voluntárias realizaram uma oração, para conceder a bênção de Deus a cada pessoa presente.

Como ajudar a AMC

Qualquer mulher pode se tornar voluntária e ser responsável por levar carinho e amor aos mais necessitados. Doe também alimentos, roupas de cama e banho, móveis, entre outros bens. Visite o site (www.mulherescristas.org.br) e conheça um pouco mais sobre o trabalho dessas mulheres cristãs.

Veja abaixo o vídeo do evento:





Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG