sexta-feira, 20 de abril de 2012

Casamento Blindado

Terceira edição do curso começa dia 24. Ainda dá tempo de fazer a inscrição. Participe

Por Débora Ferreira
debora.ferreira@arcauniversal.com


Na próxima terça-feira, dia 24 de abril, tem início a terceira edição do curso “Casamento Blindado”, idealizado pelo bispo Renato Cardoso e sua esposa Cristiane Cardoso, ambos apresentadores do programa The Love School - A Escola do Amor (*). O curso, que é destinado a casais, noivos e todos os que querem ter um relacionamento feliz e duradouro acontecerá na Rua Missionários, nº 139, 7º andar, no Jardim Caravelas, em Santo Amaro, na capital paulista. Para quem não puder acompanhar de forma presencial, haverá também a apresentação online.

Ainda dá tempo de fazer a inscrição. Participe e melhore a convivência com seu parceiro. Existem apenas 380 vagas, com data limite para o cadastramento até o dia 20 de abril, ou até que seja preenchido o número de inscritos. Por isso, garanta já o seu lugar acessando o sitewww.casamentoblindado.com .

Manter uma relação estável e duradoura não é uma tarefa fácil. Muitos casais têm se divorciado a cada dia por falta de compartilhar os mesmo hábitos, ter uma conversa sadia, ser companheiro de verdade, entre outras situações aparentemente simples. Mas, isso pode ser resolvido quando se coloca em prática as orientações dadas pelos conselheiros matriomoniais, como relatam os casais abaixo:

  

(*) O programa Escola do Amor é transmitido diariamente, às 15h, pela IURD TV (www.iurdtv.com), e aos sábados, ao meio-dia, pela Rede Record.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG