Dose Mais Forte completa 1 ano na capital de Angola
Da Redação
redacao@arcauniversal.com
A Igreja Universal do Reino de Deus desenvolve em Luanda, Angola, o projeto “Joias Graciosas e Dose Mais Forte”, para ajudar a juventude a libertar-se do consumo de drogas e da prática da prostituição.
Veja também:
Segundo o pastor André Paim, coordenador do Força Jovem Angola, o projeto tem por objetivo informar, sensibilizar e alertar sobre os riscos do consumo de drogas. Os voluntários mantêm contato direto com os dependentes, de modo a ajudá-los a perceber o seu verdadeiro valor para a sociedade e para suas famílias. Às quintas-feiras e sábados são realizadas reuniões com os jovens e, uma vez por mês, atividades recreativas, culturais e esportivas, para que descubram que existem várias maneiras de se viver positivamente em sociedade.
“O nosso objetivo é tentar fazê-los entender que o mundo gira em torno de coisas benéficas”, afirma Paim. “É necessário que os jovens acreditem no futuro e se dediquem mais à formação acadêmica e profissional, para que tenham caminhos certos que permitam a sua melhor inserção na sociedade, contribuindo no crescimento e desenvolvimento do país.”
No Cenáculo Maior do Alvalade foi realizada uma reunião especial com todos os ex- viciados em drogas lícitas e ilícitas para a comemoração de 1 ano do Dose Mais Forte na região. O pastor André deu início à comemoração com breves considerações e determinou que a de 2 anos será muito maior.
Em seguida, houve números musicais, performances teatrais, testemunhos e muita alegria compartilhada entre os que escolheram Deus como seu único caminho.
Fonte: arcauniversal
Nenhum comentário:
Postar um comentário