quarta-feira, 18 de abril de 2012

Deputado Ossesio Silva comemora resultados econômicos de Pernambuco

O crescimento econômico do Estado foi destaque, ontem, no pronunciamento do deputado Ossesio Silva (PRB), que elogiou a ascensão do setor industrial, citando dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) relativos a fevereiro deste ano. O número de empregos no setor, por exemplo, cresceu 2,2% em relação ao mesmo período de 2011. “O aumento da folha de pagamento da indústria em Pernambuco registrou um índice positivo de 14,4%, maior taxa de crescimento do País”, comemorou.

O contrato no valor de R$ 900 milhões, firmado, na semana passada, entre o Governo do Estado e o Banco Mundial (Bird), também foi comentado. Os recursos serão liberados para obras de infraestrutura, saúde, entre outras.

“É a maior tomada de crédito para investimento público realizado em Pernambuco, nos últimos 20 anos”, disse, registrando que o Estado é o primeiro no Nordeste e o quarto no Brasil a celebrar essa modalidade de empréstimo. “A negociação só foi possível graça ao apoio do Governo Federal”, ressaltou.
Fonte: Alepe

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG