sexta-feira, 20 de abril de 2012

Bola para a frente com Deus

Força Jovem catarinense usa o esporte como ferramenta de inclusão social e espiritual

Da Redação
redacao@arcauniversal.com


Uma das formas mais bem sucedidas de inclusão social é o esporte, algo em que o Força Jovem de todo o Brasil vem fazendo com sucesso. E isso inclui o que podemos chamar de inclusão espiritual: por meio do esporte saudável, levar a mensagem de Jesus aos jovens para que tomem a posição à qual têm direito, colmo pessoas de Deus.


O futebol tem sido uma ferramenta sem igual. Esporte de preferência nacional, não importa o time, não importa a cor da camiseta ou das bandeiras, todos estão em campo e nas arquibancadas com o intuito de se divertir.

Alguns jovens, inclusive, sonham com o gramado, em seguir carreira profissional. Levam a sério os treinamentos e buscam no Força Jovem incentivo e direcionamento.

Voluntários do grupo da região de Laguna, Santa Catarina, têm investido no esporte bretão para ajudar pessoas que se encontram na marginalidade e querem sair dela, tendo uma vida saudável em todos os sentidos, segundo os preceitos de Deus.

Recentemente cerca de 40 jogadores do time Juventus de Jaraguá do Sul foram consagrados pelo coordenador do Força Jovem local, o pastor Franklin de Lara, nas dependências do templo da IURD. Os atletas se aproximaram do altar e receberam uma oração especial.

Um dos exemplos de alguém que estava fadado a uma vida de fracassos em caminhos errados é o jogador Alex, do próprio Juventus. Hoje um atleta de destaque, sabe dizer muito bem quem o colocou nessa trajetória vitoriosa, grato por hoje colher os frutos de sua dedicação, para a glória de Deus:





Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG