sábado, 28 de abril de 2012

"Conexão Teen" chega à zona sul de São Paulo

Evento organizado pelo TF Teen reúne centenas de adolescentes

Da Redação
redacao@arcauniversal.com

 

No último domingo (22), os adolescentes do grupo Turminha da Fé Teen, equipe da EBI com jovens de 11 a 14 anos, da zona sul de São Paulo, se reuniram em Guarulhos (SP) para a realização de mais um projeto “Conexão Teen”. Na ocasião, eles receberam a visita do líder do grupo no Brasil, obreiro Aguinaldo Firmino, conhecido como B.A., para compartilharem experiências. Além dele, participaram também o deputado estadual, pastor João Barbosa, que contou como sua vida mudou após o encontro com Deus e o cantor Filipe Lancaster.

O evento, que tem como objetivo levar aos adolescentes uma experiência real e profunda com Cristo, por meio de projetos pedagógicos diferentes, reuniu centenas de adolescentes das regiões de Campo Limpo, Capão Redondo, Céu Azul, Grajaú e Rio Bonito.

“Vamos pedir a Deus que, quando terminar essa reunião, seja como aquela pessoa que foi até Jesus, apresentou a Ele sua vida, Jesus a abençoou e ela saiu de lá com seus problemas resolvidos”, disse B.A.  logo no começo do encontro.

Após uma oração forte, o obreiro explicou sobre a importância de andar nos conselhos de Deus. Além disso, ele esclareceu que a decisão de entregar a vida a Cristo não impede que o adolescente realize atividades comuns desta etapa da vida, como passear com os amigos, praticar esportes, ouvir música e outras atividades da idade.

Quem passou pela experiência

“Tivemos a chance de aprender que podemos fazer de tudo, menos sair da presença de Deus”, destacou Rafael Mendes Umburana, de 14 anos. Para Camila Cássia Barbosa, de 13 anos, integrante do TF Teen em Campo Limpo, o encontro foi abençoado do começo ao fim. “Pude me fortalecer espiritualmente e todos receberam bênçãos sem medidas. Foi uma oportunidade de ouro para aqueles que ainda não tinham um encontro com Deus”, comentou .

Segundo Cibele Pereira de Oliveira, de 14 anos, do grupo de Rio Bonito, o evento é uma forma de unir os adolescentes e se divertir. “Aprendi que para você ser um adolescente de Deus, não tem que ficar longe das pessoas, virar crente ou deixar de se divertir; mas sim se divertir com Deus”.

A felicidade era nítida no rosto dos jovens. Mateus Faria Felisberto, de 12 anos, saiu do encontro radiante. “Gostei muito de participar dessa Conexão, pois recebi aquilo que há muito tempo buscava: o batismo com o Espírito Santo”, disse. Ele comentou ainda que era malicioso com as coisas de Deus, por isso não levava nada a sério e que a desobediência aos pais era um dos principais problemas, mas que teve a certeza da transformação durante o encontro.

Confira o vídeo abaixo e conheça mais sobre o TF Teen:




Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG