domingo, 14 de novembro de 2010

“Varzeano”, Elias conta as horas para formar dupla com Ronaldinho Gaúcho


Hoje ídolo do Corinthians, meia estava na várzea enquanto Gaúcho brilhava no Barcelona

Se há quatro anos alguém dissesse que o meio-campista Elias, hoje ídolo do Corinthians e um dos melhores no país em sua posição, teria a chance de fazer dupla com Ronaldinho Gaúcho na seleção brasileira em uma partida contra a Argentina, provavelmente seria chamado de louco.

Afinal, enquanto o ex-gremista brilhava com a camisa do Barcelona e acumulava prêmios de melhor jogador do mundo, Elias suava a camisa do Leões da Geolândia, time de várzea da Vila Medeiros, bairro da zona leste de São Paulo, último que defendeu antes de ser descoberto pelo colombiano Rincón, à época se aventurando como técnico no São Bento.

Na próxima quarta-feira (17), em Doha, no Qatar, Elias, convocado pela segunda vez por Mano Menezes, poderá transformar em sonho o que antes era pura ilusão, se for escalado pelo treinador para formar dupla com Ronaldinho Gaúcho perante os argentinos, no último amistoso do ano da equipe verde e amarela.
Após a partida em que o Corinthians venceu o Cruzeiro por 1 a 0 e reassumiu a liderança do Campeonato Brasileiro, Elias lembrou dos tempos difíceis e comemorou a volta por cima.

- Em 2006 o Ronaldinho era um dos melhores do mundo e eu estava na várzea, mas agora vou poder jogar ao lado dele, que é um jogador fora de série. Será espetacular e não vejo a hora disso acontecer.

Elias já foi convocado por Mano Menezes para os amistosos contra Irã e Ucrânia, sendo titular no último. Já Ronaldinho Gaúcho foi esquecido por Dunga na Copa da África do Sul e terá sua primeira oportunidade com o novo treinador.

6 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

em 2006 que interesante o elias tava na várzea eo ronaldinho no barcelona

oliveira disse...

elias mostrou que é um ótimo jogador

gouveia disse...

que dupla forte

valente disse...

o brasil vai ganhar da argentina

vencedor disse...

elias e ronaldinho no meio campo vão acabar com a argentina

guerreiro disse...

o brasil vai detonar so hernanos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG