segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Seleção Brasileira desembarca em Doha


Jogadores que atuam na Europa e jogaram neste domingo só chegam ao Qatar nesta segunda-feira. Mano comanda treino no estádio do Al Gharafa

Após pouco mais de 14h de viagem, parte da delegação da Seleção Brasileira chegou a Doha. A comissão técnica e os oito jogadores que atuam no Brasil desembarcaram no Qatar e seguiram direto para o hotel onde o grupo ficará hospedado. Com Neymar, do Santos, encabeçando a primeira leva do grupo que chegou ao Oriente Médio, o time de Mano Menezes vai encarar na próxima quarta-feira, às 15h (de Brasília), a Argentina, no Khalifa International Stadium.

Além de Neymar, os goleiros Victor, Neto e Jefferson, o zagueiro Rever, os volantes Jucilei e Elias, e o meia Douglas chegaram ao Qatar. Nesta segunda-feira, o grupo vai realizar a primeira atividade em Doha. Mano Menezes vai dirigir o treino com todos os convocados no estádio do Al Gharafa, equipe que conta com o meia Juninho Pernambucano.

Antes da chegada da comissão técnica, o volante Lucas, do Liverpool, havia sido o primeiro atleta a se apresentar no hotel. Por outro lado, jogadores como Robinho, Thiago Silva e Ronaldinho Gaúcho, todos do Milan, e Philippe Coutinho, do Inter de Milão, que atuaram neste domigo, pelo Campeonato Italiano, só vão chegar a Doha nesta segunda-feira.

Para o confronto contra os hermanos, Mano não poderá contar com dois dos 23 convocados. O atacante Alexandre Pato, do Milan, sofreu um estiramento na coxa esquerda e foi cortado. Além dele, o lateral-direito Rafael, do Manchester United, com um problema no tornozelo, também ficará fora do confronto diante dos argentinos. Nenhum atleta foi convocado para o lugar dos dois, já que a CBF não teria tempo hábil para conseguir o visto de entrada no Qatar para os dois novos atletas.
Até o momento, com Mano Menezes no comando, a Seleção Brasileira já disputou três partidas. Foram três vitórias e nenhum gol sofrido. Na estreia do técnico, o time venceu os Estados Unidos por 2 a 0, em Nova Jérsei. Em outrubro, a equipe bateu o Irã por 3 a 0, em Abu Dhabi, e a Ucrânia por 2 a 0, em Derby, na Inglaterra. Alexandre Pato, com três gols, é o artilheiro da equipe sob a batuta do treinador.

Ingressos praticamente esgotados para o confronto entre Brasil x Argentina
A expectativa é de casa cheia para o jogo desta quarta-feira. De acordo com os organizadores do evento, poucas entradas da carga total de 50 mil estão disponíveis. As entradas que ainda restam serão vendidas apenas nas bilheterias do Khalifa International Stadium no dia da partida. Os preços variam de R$ 25 a R$ 150.

5 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

O BRASIL VAI GANHAR DA ARGENTINA

oliveira disse...

a argentina é frêgues

gouveia disse...

ronaldino , neymar e elias vão butar a argertina no bolso

valente disse...

não vai ter vez para os hermanos não

vencedor disse...

os argentinos vão chorar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG