quinta-feira, 18 de novembro de 2010

FUTEBOL NO DIA 17/11/10


Antes mesmo do confronto contra a Argentina, o técnico Mano Menezes já avisava que um tropeço seria natural contra um adversário da qualidade dos arquirrivais. Nesta quarta-feira, após a derrota por 1 a 0 para os hermanos, em Doha, no Qatar, o treinador afirmou que não vai mudar a sua postura em relação ao trabalho que tem sido desenvolvido na Seleção Brasileira. Para ele, o resultado negativo precisa ser encarado de forma natural.

- O resultado faz parte natural da sequência do trabalho. Fiz questão de falar antes do jogo que um jorgo contra a Argentina é normal ganhar e perder. Eu não queria fazer previsões em cima de um resultado negativo como o desta quarta para não passar desconfiança para esses jogadores, que fizeram um ótimo trabalho. Agora vamos esperar até fevereiro, contra a França - disse Mano.

O treinador aproveitou para fazer um balanço dos primeiros quatro jogos da Seleção Brasileira sob o seu comando. Até o momento, ele obteve três vitórias e uma derrota.

- Penso que o mais importante é que terminamos essa série de quatro jogos com o potencial e a evolução que esse time pode ter. O que fizemos nessa primeira parte foi importante para avançarmos um pouco no ano que vem. Estou satisfeito com esse primeiro momento. Sabemos que temos bons jogadores que podem preencher o espaço deixado por outros que deixaram a equipe - afirmou o treinador brasileiro.

A Seleção volta a ser convocado por Mano Menezes no fim de janeiro. O time canarinho vai encarar a França, no dia 2 de fevereiro, em Paris.


AMISTOSOS PELO MUNDO :

PORTUGAL 4X0 ESPANHA

 INGLATERRA 1X2 FRANÇA

HOLANDA 1X0 TURQUIA

 ITÁLIA 1X1 ROMÊNIA

 SUÉCIA 0X0 ALEMANHA

ÁFRICA DO SUL 0X1 ESTADOS UNIDOS

 EQUADOR 4X0 VENEZUELA

CHILE 2X0 URUGUAI

 BÉLGICA 2X0 RÚSSIA

HONG KONG 0X7 PARAGUAI

 OMÃ 0X4 BIELORRÚSSIA

 ESLOVÁQUIA 2X 3 BÓSNIA

BULGÁRIA 0X1 SÉRVIA

 CHINA 1X0 LETÔNIA

HUNGRIA 2X0 LITUÂNIA

 ISRAEL 3X2 ISLÂNDIA

DEMAIS PARTIDAS :

PERU 1X1 COLÔMBIA

Polônia 3 x 1 Costa do Marfim

Austria 1 x 2 Grécia

Irlanda 1 x 1 Noruega

Irlanda do Norte 1 x 1 Marrocos

Estônia 1 x 1 Liechtenstein

Albânia 0 x 0 Macedônia

SUÍÇA 2X2 UCRÂNIA


  Eliminatórias para a Euro 2012

San Marino segue sendo o saco de pancadas nas Eliminatórias para a Euro 2012. Nesta quarta, pela quinta rodada do Grupo E, o time perdeu de 8 a 0 para a Finlândia, em Helsinque, com direito a gol do veterano meia Jari Litmanen, de 39 anos. Os outros gols da partida foram marcados por Vayrynen, Forssel (três vezes), Hamalainen (duas vezes) e Porokara.

As outras derrotas de San Marino na chave foram: 5 a 0 para a Holanda, 6 a 0 para a Suécia, 8 a 0 para a Hungria e 2 a 0 para a República da Moldava. A seleção sofreu 29 gols e não marcou nenhum, sendo lanterna da chave. Já a Finlândia conquistou os primeiros três pontos e está em penúltimo.

Croácia vence Malta por 3 a 0 e assume liderança isolada do Grupo F 

Com dois gols de Niko Kranjcar e um de Kalinic, a Croácia bateu Malta por 3 a 0, em Zagreb, e assumiu a liderança do Grupo F. Com o resultado, o time comandado por Slaven Bilic chegou a dez pontos em quatro partidas, dois a mais que a Grécia, em segundo lugar – o brasileiro naturalizado croata Eduardo da Silva jogou durante os 90 minutos. Malta continua zerada na chave, em último lugar.

COPA SUL-AMERICANA 2010

Assunção substitui Valdivia como “cérebro”, e Palmeiras vence Goiás no jogo de ida 
 
Volante faz gol, arma jogadas e deixa Alviverde perto da final da Copa Sul-Americana
 
FICHA TÉCNICA
GOIÁS 0 x 1 PALMEIRAS

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 17 de novembro de 2010, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Público: 14.129 pagantes
Árbitro: Evandro Rogério Roman (BRA)
Assistentes: Roberto Braatz e Márcio Santiago (ambos BRA)
Cartões amarelos: Carlos Alberto e Douglas (Goiás); Gabriel Silva (Palmeiras)
Gols:
PALMEIRAS: Marcos Assunção, aos três minutos do primeiro tempo.

GOIÁS: Harlei; Rafael Toloi, Ernando (Éverton Santos) e Marcão; Douglas, Amaral, Carlos Alberto, Marcelo Costa e Wellington Saci; Felipe (Otacílio Neto) e Rafael Moura.
Técnico: Arthur Neto

PALMEIRAS: Deola; Márcio Araújo, Maurício Ramos, Danilo e Gabriel Silva; Edinho, Marcos Assunção, Tinga (Leandro Amaro) e Lincoln (Pierre); Kleber e Luan.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

5 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

QUARTA FOI DE MUITA BOLA NA REDE

oliveira disse...

que pena que o brasil perdeu para a argentina

gouveia disse...

a argentina é muito sortuda em

valente disse...

o palmeiras vai perder na final para a ldu ou independente

vencedor disse...

o brasil vai melhorar com mano

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG