quarta-feira, 24 de novembro de 2010

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA - 3 ANOS DE CASADOS

13 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

MINHA ESPOSA É UMA BENÇÃO NA MINHA VIDA

oliveira disse...

parabéns para o casal

gouveia disse...

vocês merecem , Deus abençoe

valente disse...

casal abençoado

vencedor disse...

lindo casal

guerreiro disse...

parabéns para vocês

obreiro de fé disse...

Deus abençoe muito essa união

jovem disse...

casal que faz a diferença

corintiano disse...

ótimo casal

patrícia disse...

te amo , meu amor

Kel disse...

Vocês formam um lindo casal de verdade mesmo...vi lá no Twitter que hj era niver do casamento de vcs..não podia deixar de parabenizar vc...muitas FELICIDADES..Que Deus continue abençoando por muitos e muitos anos..

Um grande abraço...para vcs dois!! sempre na fÉ!

Rogério Bolanho disse...

Meus parabéns ao jovem casal. Que Deus os abençoe e que Ele fortaleça a cada dia mais o vínculo que há entre vocês!

Ravele Lira disse...

que bonito, meus parabens a vcs.
Deus abençoe cada vez mais esse casamento

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG