terça-feira, 9 de novembro de 2010

Ronaldo quer indicar Adriano ao Corinthians e diz que Imperador "tem a cara" do Timão

Fenômeno após repetição da dupla de ataque da Copa de 2006 no Alvinegro

Depois do Twitter, o atacante Ronaldo usou o Facebook para conversar com torcedores nesta segunda-feira (8), em evento promovido por um de seus patrocinadores. Durante a "entrevista coletiva", o Fenômeno falou sobre diversos assuntos, elogiou jogadores com quem atuou ao longo da carreira e revelou quais são seus planos para quando encerrar a carreira.

Questionado sobre uma indicação hipotética de um jogador que atua no futebol europeu ao Corinthians, o camisa 9 citou Adriano, que está na Roma.

- Eu indicaria o Adriano Imperador. Ele é a cara do Corinthians, é artilheiro, guerreiro e tem uma história de superação. Poderia encaixar como uma luva no time.

Outros que ganharam elogios foram Zinedine Zidane, parceiro dos tempos de Real Madrid, e Romário, colega de seleção brasileira.

- Nós somos amigos, mas não temos nos falado ultimamente. Foi o melhor jogador que já vi jogar e um dos grandes garçons que tive. Ele tem habilidade e elegância com a bola nos pés.

- Tenho boas lembranças da dupla Ro-Ro. Romário é um ótimo jogador, muito inteligente. Mesmo sendo uma estrela, ele me tratou muito bem em 1994 [na Copa dos Estados Unidos]. Tivemos ótima convivência.

Sobre o passado, Ronaldo lembrou da convulsão às vésperas da final da Copa de 1998 e exaltou o fato de ter entrado em campo horas depois do problema. Quanto ao futuro, o maior astro do atual elenco corintiano descartou a possibilidade de se envolver com a política do clube. Além disso, revelou que está montando uma empresa de marketing esportivo.
 
Estou com um grande projeto nessa expectativa pela Copa de 2014 e pela Olimpíada de 2016. Vou ser executivo e vamos oferecer serviços que senti na pele que estão faltando. Vamos oferecer total acompanhamento aos jogadores.

Um dos líderes do Timão, o Fenômeno está voltando a ter participação importante nas partidas do time. Ele entrou em campo pela quinta vez consecutiva como titular contra o São Paulo e vem mostrando que a lesão na panturrilha que tanto o incomodou já ficou para trás.

5 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

RONALDO E ADRIANO SERIA BOM PARA O FUTEBOL BRASILEIRO

oliveira disse...

adriano é um bom négocio para o timão

valente disse...

o imperador e o Fenômeno seria ótimo

jovem disse...

seria polemico o adriano e o ronaldo no corinthians

gouveia disse...

Fenômeno , imperador e o rei roberto carlos que trio em

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG