quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Romário faz 1ª visita à Câmara como deputado eleito e tira foto oficial


O ex-jogador de futebol Romário (PSB-RJ) fez nesta quarta-feira (10) sua primeira visita à Câmara como deputado federal eleito. Ainda sem gabinete no Congresso e sem endereço fixo em Brasília, o ex-craque passeou pelos corredores da Câmara e tirou a foto oficial de deputado.

Romário se disse "feliz por ter feito a escolha certa" de partido, destacando o crescimento do PSB nas urnas. Ele afirmou que a legenda é "moderna e com força muito grande", mas se confundiu ao comentar o número de governadores eleitos - ele não sabia se o PSB tinha ganhado o comando de sete ou seis (o último é o número correto) Estados.

O ex-jogador afirmou que suas principais bandeiras na Câmara serão a defesa do esporte como forma de inclusão social e os direitos das pessoas portadoras de necessidades especiais. Ele disse, ainda, que está feliz pela eleição da petista Dilma Rousseff, candidatura que seu partido apoiou.


- Acho que ela vai trilhar o caminho do Lula.

Sobre as disputas pelas presidências das Casas do Congresso e pelos ministérios de Dilma, Romário preferiu não opinar.

- As coisas da política ainda estou aprendendo.

Ele aguarda agora o sorteio dos gabinetes para decidir onde ficará instalado na Câmara e ainda não decidiu se ficará em um dos apartamentos funcionais aos quais os deputados têm direito ou se morará em outro local. Romário foi o sexto deputado federal mais votado do Rio de Janeiro: recebeu 146.859 votos.

5 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

o romário vai lutar pelo esporte

oliveira disse...

romário fez mais um gol

gouveia disse...

parabéns baixinho romário

vencedor disse...

o deputado do futebol

valente disse...

o deputado dos mil gools

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG