terça-feira, 9 de novembro de 2010

Alencar apresenta melhora, mas segue internado

Vice-presidente voltou a comer e tumor regrediu, segundo boletim médico

O vice-presidente José Alencar continua internado, mas seu quadro de saúde apresenta melhora, segundo boletim médico divulgado no fim da tarde desta segunda-feira (8). Alencar está internado há duas semanas no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e não há previsão de alta.

Alencar faz quimioterapia e os tumores regrediram, de acordo com o boletim divulgado pelo hospital. Ainda de acordo com o boletim, houve melhora na suboclusão intestinal. Por isso, o vice-presidente voltou a receber alimentação oral.

O vice-presidente foi internado no dia 25 de outubro, quando iniciou o tratamento. Com quadro considerado estável, o vice-presidente voltou a ser submetido às sessões de quimioterapia.

Há 13 anos José Alencar luta contra um câncer na região do abdome. Ele já passou por mais de 15 cirurgias. Esta é a segunda vez que o vice-presidente é internado para tratar do mesmo problema.
 
Em julho do ano passado, ele acabou sendo obrigado a passar por duas cirurgias para a desobstrução do intestino. Naquela época, no entanto, os médicos constataram a presença de vários tumores na região, que prejudicavam o funcionamento normal do intestino.

6 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

o melhor vice presidente da história

oliveira disse...

um verdadeiro lutador

gouveia disse...

um guerreiro

jovem disse...

um homem integro e honrado

valente disse...

ajudou muito o presidente lula e o Brasil

vencedor disse...

é um exemplo de vida

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG