O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) cantou nesta quarta-feira um trecho de "Pra Não Dizer Que Não Falei Das Flores" durante homenagem no Plenário do Senado ao cantor e compositor Geraldo Vandré, pelo seu aniversário de 75 anos. A homenagem a Vandré foi conduzida pelo senador Roberto Cavalcanti (PRB-PB).
"Prezado senador Roberto Cavalcanti, tantas vezes, em tempos em que éramos mais moços, nós cantamos juntos a maravilhosa canção Pra Não Dizer Que Não Falei Das Flores, que Geraldo Vandré compôs. Ele que, com a sua presença, a sua capacidade de, ao mesmo tempo, escrever poemas tão belos junto com canções tão harmoniosas, fazia com que as pessoas vibrassem e as suas palavras tivessem um significado extraordinário do ponto de vista das aspirações de realização de justiça, de liberdade, de maior igualdade", disse o cantor. Ops, senador.
Em 2007, o petista interpretou um rap do grupo Racionais MC na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, durante a discussão da redução da maioridade penal. Em outra ocasião, o parlamentar cantou Blowin' in the wind, de Bob Dylan.
6 comentários:
o senador eduardo suplicy é uma figura
pense em um senador gente boa
é um ótimo senador
acho ele um bom parlamentar
um senador atuante
engraçado mais é um bom senador
Postar um comentário