quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Após sumiço, Dilma volta para o Twitter e diz que está “muito ocupada”


Presidente eleita promete “continuar conversando de vez em quando”

A presidente eleita, Dilma Rousseff (PT), disse nesta terça-feira (16) que deverá voltar a conversar “de vez em quando” com os internautas por meio de seu perfil no Twitter. Ela retornou à rede social nesta terça, após 15 dias de ausência e explicou que está “muito ocupada”.

- Amigos, não abandonei o Twitter não. É que ando muito ocupada. Depois de um curto descanso, fui à reunião do G20 com o presidente Lula na Coreia.

Na volta à web, Dilma contou o fez no último final de semana e também comentou sobre sua mudança para a Granja do Torto.

- No fim de semana, voltei e fui direto ver o Gabriel. Coração de avó. Agora, me mudei para a residência da Granja do Torto e tenho trabalhado muito.

Apesar das mensagens publicadas, o perfil da presidente eleita não deve ser atualizado com tanta frequência como no período eleitoral.

- Mas vamos continuar conversando aqui de vez em quando. Aproveito para agradecer as muitas mensagens de carinho de vocês. São um grande estímulo.

Até então sua última mensagem tinha sido publicado em 1° de novembro, quando Dilma Rousseff ganhou as eleições presidenciais do adversário José Serra (PSDB).

6 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

dilma não deixa o twitter parado não

oliveira disse...

o dilma conversa com os twitteiros

gouveia disse...

dilma foi muito bom você está no twitter

valente disse...

a dilma é twitteira

vencedor disse...

a dilma gosta de tá na web

guerreiro disse...

a nossa presidenta é moderna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG