quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

PALAVRA DO PRESIDENTE


Renovação sempre que necessária

Estamos a poucos dias do final do ano. E, como todo final de ano, é tempo de colocar na balança os erros e acertos, as perdas e ganhos. É tempo de rever conceitos, valores e atitudes. Também é tempo de projetar o ano vindouro.

Com o PRB acontece o mesmo. Olhando para trás, vemos o quanto esse jovem partido tem lutado bravamente para se firmar no cenário político brasileiro, conquistando espaços antes reservados exclusivamente a legendas mais antigas. Há muito que ser feito, é verdade, mas temos inovado.

Como disse na mensagem da semana passada, estamos preparando o PRB para as eleições de 2014. Para que isso aconteça de forma positiva, além de outros fatores, também estamos usando como base o balanço das eleições passadas. O que tomamos como lição? O que precisamos ajustar? O que necessita, de fato, ser mudado? Como alcançaremos nossa meta? A resposta para esses questionamentos, tão pertinentes, está diretamente ligada ao que for melhor para o Partido Republicano Brasileiro.

O PRB não seguirá as tendências de partidos tradicionais. Somos um partido inovador e, por conta disso, não relutamos em oxigenar nossos quadros, em lançar novas lideranças, agregar novos personagens. Renovaremos sempre que necessário, com vistas ao que for melhor para o PRB.

Mais uma vez, amigos, conto com a colaboração e o empenho de todos vocês para que possamos continuar a reunir pessoas que se apresentem como soldados prontos para a batalha, tendo apenas como alvo servir ao povo brasileiro e ao nosso querido Brasil.

Boa semana a todos.

Marcos Pereira
Presidente Nacional

fonte: PRB

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG