segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

FJB realiza formatura em Uberlândia


Cerimônia homenageou jovens que saíram da marginalidade e do vício e tiveram transformação de vida


Da Redação / Fotos: cedidas
redacao@arcaunivesal.com

O Força Jovem Brasil realizou, recentemente, a 1ª Formatura Força Jovem Uberlândia, quando na ocasião cerca de 150 jovens que mudaram de vida, largaram a marginalidade, os vícios, e resolveram se entregar por completo ao Senhor Jesus, receberam o diploma do grupo Força Jovem Brasil, como forma de homenagem e reconhecimento de tal decisão.

A cerimônia foi realizada no Espaço Solarium, localizado na região central da cidade mineira e reuniu jovens, familiares, amigos e pastores. Todos puderam perceber a felicidade contagiante de cada um que recebeu o diploma das mãos do coordenador do grupo Força Jovem Uberlândia, Bruno Cesar.

A organização do evento impressionou os familiares de formandos. Para Maria Lucia Barbosa, mãe de Fernando Costa, a formatura merece os parabéns em todos os aspectos. “Amei ver o sorriso de cada jovem presente, pois nunca vi uma cerimônia com tanta alegria. Era a alegria do Senhor, envolvendo e mostrando a felicidade do dever cumprido no rosto de cada um.’’ 

O evento foi apresentado pelo ex-integrante do Força Jovem Brasil, Bruno Fiqueredo (foto acima). Segundo o mestre de cerimônias, a noite foi linda. “Tive a honra de ser convidado para apresentar o evento e a formatura foi show de bola. A mais importante de todas até hoje. Parabéns a todos. Adorei o convite”, afirma.

Para a formanda Graciele Oliveira (foto à dir.), integrante do FJB de Tocantins, a formatura foi marcante. “Nunca vou esquecer desse dia. Estou preparada e capacitada para seguir em frente na minha vida.”

Já para o jovem Jordan Souza (foto á esq.), que também recebeu o diploma, a cerimônia é uma demonstração de que o FJB de Uberlândia valoriza os jovens. “Realmente valeu a pena, gostei muito da formatura. Mostrou para nós e nossos familiares o valor do nosso grupo jovem. Arrebentou.”

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG