Há 18 meses do início da Copa do Mundo da FIFA 2014, o mundial já rendeu mais de R$ 50 milhões em negócios para as micro e pequenas empresas brasileiras, segundo balanço do Sebrae. Na sexta-feira (7), a instituição encerrou, no Rio de Janeiro, o ciclo do Encontro de Negócios – Oportunidades e Finanças para 2014. Representantes de entidades financeiras nas 12 cidades-sede do evento esportivo e mais de 1,5 mil empresários participaram dos encontros, com o objetivo de estimular o intercâmbio de experiências e relações comerciais, tornando as empresas mais competitivas sem prejudicar as finanças.
A iniciativa integra o programa Sebrae 2014, que mapeou cerca de 930 oportunidades de negócios para o mundial em dez segmentos específicos. “O Sebrae investiu R$ 11 milhões para realizar os Encontros de Negócios nas 12 cidades da Copa neste ano. A expectativa é de gerar um volume de negócios pelo menos dez vezes maior, ou seja, deve superar R$ 100 milhões somente com os eventos de 2012”, ressaltou o presidente do Sebrae, Luiz Barretto.
fonte: blog do torcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário