quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Novo Centro de Ajuda é inaugurado na Letônia


No local, pessoas recebem apoio espiritual para mudar de vida


Da Redação / Fotos: IURD Letônia
redacao@arcauniversal.com

Há mais de 4 anos, o país europeu Letônia, o maior das três Repúblicas Bálticas, conta com a presença da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) em seu território, e do Centro de Ajuda, local destinado à oferecer apoio material e espiritual, com o intuito de ganhar almas para o Reino de Deus.

Em 2008, o pastor Eder Figueiredo, hoje responsável pelotrabalho evangelístico na Ucrânia, e sua esposa, começaram evangelizando nas ruas, em russo, pois, apesar da língua oficial do país ser letão, cerca de 30% da população tem descendência russa, devido ao país ser uma antiga república da União Soviética (independente desde 1990).

Alguns anos depois, em novembro de 2011, dava-se início a obra que ergueria um novo Centro de Ajuda em Riga, capital da Letônia, cidade com uma arquitetura das mais bonitas de toda a Europa. Com pouco mais de 700 mil habitantes, Riga também abriga um povo sofrido. A população tem diminuído a cada ano devido à emigração, em busca de novas oportunidades.

No último domingo (16), aconteceu a grande inauguração do Centro de Ajuda, precedido pelo pastor Fábio Schapowal, atual responsável pelo trabalho evangelístico no país. Mais de 250 pessoas estiveram presentes, entre elas aqueles que mudaram de vida graças ao trabalho da IURD. 

O local, que antes da grande reforma foi uma casa noturna, transformou-se. Agora, é um lugar de refrigério para a alma, onde as pessoas vão poder encontrar a direção e a força necessárias para vencer todos os problemas e conhecerem a verdadeira importância de uma vida alicerçada em Deus.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG