quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Céu e inferno


Para qual lugar vai a sua alma?


Da Redação / Colaborou Marlene Marques / Fotos : IURD Ribeirão Preto
redacao@arcauniversal.com

Quando será a sua “data de validade”? Será que estará vivo até o final deste ano? O problema não é somente pensar nessa passagem da vida para a morte, mas também em onde repousará a alma e quais os reflexos dos pecados cometidos em toda uma vida.

“No inferno, estando em tormentos, levantou os olhos e viu ao longe a Abraão e Lázaro no seu seio. - Lucas 16:23

Apesar de muitos acreditarem que já vivemos o inferno na Terra e desprezarem a existência deste lugar de sofrimento eterno, ele recebe todos os dias milhões e milhões de almas que não quiseram se abrir para a verdade:

“Quem crê em Jesus não será condenado; mas quem não crê já está condenado”.  João 3.18

O ano está acabando e 2012 será lembrado por muitos como um período de conquistas. Já para outros, de grandes perdas. Mas diminuições ou somas a parte, um fato não pode passar despercebido: o cuidado com a salvação.

Por esse motivo, a Igreja Universal do Reino de Deus separou um dia especial durante a semana exclusivamente para proporcionar uma aproximação maior e intensa com o Espírito Santo: quarta-feira. Neste dia, multidões de pessoas se deslocam em direção aos Cenáculos espalhados pelo Brasil para tratar deste assunto tão desprezado por muitos.

Em uma quarta-feira recente, no Cenáculo de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, o bispo Guaracy Santos ministrou a reunião e levou os presentes a despertarem a fé. “Por que algumas pessoas, que se sentam ao seu lado, muitas vezes à sua frente, ou atrás de você, conseguem mostrar a grandeza de Deus em suas vidas e com você nada ainda aconteceu? Por que Jesus chega tão perto de você e não chega a você? A resposta é a falta de crer no milagre! Porque ele acontece na mesma proporção do passado, e para que ele seja provocado, você precisa engravidar do que você quer e investir na Palavra de Deus. Uma vez isso ocorrendo, todas as respostas, conquistas, que você precisa, estarão dentro de você”, ensinou.

A ribeirão pretana, de 32 anos, Neiva Grine (foto ao lado) comentou como costuma sair das reuniões, às quartas-feiras. “Essas reuniões são especiais, porque me renovam, me fortalecem. Cada palavra, cada oração me aviva!”.

Já a comerciante de 26 anos, Mirian Piza, enfatiza que “só com o Espírito Santo a gente consegue enfrentar nossos medos e desafios. Eu agradeço a Deus por ter criado essa reunião”.

O bispo aproveitou a ocasião para clamar pelo milagre do novo nascimento e todos puderam renovar laços e estreitar a comunhão com Deus. “Essa noite foi marcante! Nada se compara ao que recebemos com a Santa Ceia. Saio daqui grávida das minhas vitórias”, declara Aline Pereira, de 23 anos.

A consultora de vendas, de 42 anos, Fabíola Santos também expressou sua satisfação. “Tudo que a gente aprende, acrescenta muito na nossa vida espiritual e crescemos na fé. É muito bom!”

O Cenáculo de Ribeirão fica localizado na Avenioda Dr. Francisco Junqueira, 1.461, em Campos Elíseos, Ribeirão Preto. 

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG