sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Homens, blindem seu casamento


Campanha tem alcançado a adesão do público masculino, cada vez mais engajado na luta por uma união feliz



A campanha tem um nome sugestivo e, como toda boa ideia, já caiu no gosto popular e está se alastrando. "Homens, Blindem Seu Casamento!" é o slogan do movimento em prol do matrimônio feliz, idealizado por Renato Cardoso, autor com a esposa, Cristiane do livro "Casamento Blindado" e apresentador do programa "A Escola do Amor", da Rede Record.

Por meio das redes sociais e no seu blog (www.renatocardoso.com), Renato tem incentivado o público masculino e vem recebendo respostas positivas de diversos homens que se mostram engajados. "Muitos nos perguntam: 'Qual o segredo de ter um relacionamento blindado?' Dizemos para lerem o livro e participarem do curso 'Casamento Blindado'. Se tivéssemos de resumir tudo, eu diria que o segredo é amar com a cabeça, não com o coração. Vocês que aderiram à campanha estão de parabéns", comentou Renato.

Faça sua inscrição

A quinta edição do curso "Casamento Blindado" terá início em janeiro, com Renato e Cristiane Cardoso mais uma vez dando dicas preciosas e orientando casais e pessoas solteiras para que conquistem de fato uma relação feliz e duradoura. 

"No curso, aprendemos a usar a inteligência, não a emoção. Sempre presenteio com o livro 'Casamento Blindado', ele foi muito útil para o meu relacionamento", assegura Carlos Pereira Costa, de 32 anos, casado com Maria Aparecida Mendes Costa, de 33, ambos autônomos.

O valor do investimento é de R$ 150 por pessoa, incluindo o material didático. Será oferecido também um curso online em sistema fechado ao custo de R$ 250. Toda a renda arrecadada será doada para a construção do Templo de Salomão, no bairro do Brás. Para mais informações, ligue (011) 3321-5294 ou acesse o site www.casamentoblindado.com.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG