quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Ossesio e Alfredo participam de solenidade na cidade de Paulista-PE


foto: vereador Alfredo, Widamison Silva, vereador Augusto e deputado Ossesio

Na última quinta-feira (6), o deputado Ossesio Silva, vice-presidente do PRB em Pernambuco esteve presente na Câmara Municipal do Paulista participando da entrega de honrarias a várias personalidades da cidade que foram homenageadas pelo vereador Augusto Costa, que na ocasião, entregou a Medalha Torreas Galvão e o Título de Cidadão Paulistense à pessoas que se destacaram no município.

Entre os homenageados, Widamison Silva Vitorino, morador da cidade há mais de 24 anos. O plenário da Câmara Municipal do Paulista ficou lotado de familiares e convidados. O vereador Alfredo Santana, fez a entrega da placa ao funcionário público Widamison Vitorino.
Breve histórico:

Widamison Vitorino ou Will como é carinhosamente conhecido, reside em Maranguape II a mais de 24 anos. Começou sua vida nos movimentos sócias em 1988, na Creche Lar Mundo Infantil, onde tocava na Banda Marcial, e jogava no time de futsal. No CIASAC foi monitor, educador social e monitor do L.A. (liberdade assistida), sua competência e profissionalismo o levaram a uma nova experiência, foi indicado pela Instituição para disputar a eleição para o Conselho Tutelar, sendo eleito por dois mandatos o mais votado de sua regional. O primeiro mandato, foi considerado um dos mais atuantes conselheiros tutelares do Estado, segundo indicativo na época da GPCA.Foi diretor da FEPEC na área da juventude, trabalhou na Secretaria de Desenvolvimento Social e da Mulher da cidade do Paulista, onde era o elo entre a Secretaria e o Conselho Tutelar. Atualmente é Supervisor Parlamentar na Câmara Municipal do Recife. Este grande militante com sua determinação, disciplina e a paixão por lutar em defesa das causas sociais para uma melhor qualidade de vida.

fonte: site do vereador Alfredo Santana com informações da Ascom

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG