quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

O segredo do sucesso


Durante encontro em São Paulo, bispos e esposas relatam experiências e revelam que o comprometimento com Deus é a base de uma vida bem-sucedida


Por Ivonete Soares/ Fotos: Demétrio Koch
redacao@arcauniversal.com

Qual é o segredo do sucesso do trabalho da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD)? Ela, que está presente no Brasil e no mundo há mais de três décadas, apesar de ser alvo de tantas críticas e perseguições no decorrer de sua trajetória, mantém um perfil livre da religiosidade e ressalta sempre o comprometimento com a fidelidade a Deus.

Para o líder e fundador da Igreja, bispo Edir Macedo, as religiões restringem as pessoas. "Todas, sem exceção, as limitam, e quando elas dão vazão aos seus sentimentos, e não à fé, o Deus grande, invencível e todo poderoso fica pequenino. Eu ensino o que Deus tem me dado, o que está escrito em Sua Palavra. Os que aplicam, são abençoados", revelou para milhares de pessoas presentes ao Cenáculo de Santo Amaro, em São Paulo, na manhã do último domingo, 2 de dezembro.

Para ilustrar melhor a sua afirmação, ele chamou no altar a esposa, Ester Bezerra, e os bispos Jadson, Emerson e Guaracy, com suas respectivas esposas (foto), a fim de que todos revelassem suas experiências, mostrando aos presentes que a vida de cada um nem sempre foi uma maravilha, mas composta por lutas, desafios e, sobretudo, pela fidelidade a Deus.

Cada qual relatou suas superações, deixando claro que o centro da vida deles é, acima de tudo, o comprometimento com Deus.

"Se não há fidelidade para com a pessoa que se vive, que dirá com quem você não vê (referindo-se a Deus, que não vemos). Esses valores retratam bem o que disse o salmista na Bíblia: 'Escolhi o caminho da fidelidade'. Quem escolhe? Deus? Não! Cada um de nós temos o poder de escolher o que queremos", orientou o bispo.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG