sábado, 15 de dezembro de 2012

Evento do PRB-RJ reúne Crivella e senador Eduardo Lopes


Encontro, em hotel no Centro do Rio, reúne prefeitos e vereadores do partido

Rio de Janeiro (RJ) – As autoridades do PRB-RJ, o ministro da Pesca, Marcelo Crivella; o senador Eduardo Lopes; e o presidente regional do grupo, deputado federal Vitor Paulo, receberam prefeitos e vereadores eleitos neste ano pela legenda. Também compareceram vários candidatos que não obtiveram êxito nas urnas, mas que tiveram respaldo dos anfitriões, e foram estimulados a não desistir da luta política.

“Ganhando ou perdendo a eleição, todos vocês têm uma coisa muito importante, que é o capital político que adquiriram. Vamos em frente, vamos aumentar nosso capital político”, incentiva Eduardo Lopes, que enalteceu o trabalho de Crivella à frente da pasta da Pesca que, segundo ele, “já tem outra cara”, pelo ritmo de trabalho imposto pelo ministro.

Crivella fez um resumo de sua gestão à frente do Ministério, lembrando que o orçamento atual, de cerca de R$ 200 milhões, saltará para R$ 1 bilhão em 2013. Ainda, ele falou sobre a construção de dois atracadouros na Ilha do Governador, na Ribeira e em Tubiacanga, antiga reivindicação da comunidade.

fonte: PRB

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG