quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Ministro da Pesca visita deputado Gilmaci


Crivella cumpriu agenda oficial na capital paulistana

São Paulo (SP) - Na última segunda-feira, 17/12, o deputado estadual Gilmaci Santos, líder do PRB na Assembleia Legislativa de São Paulo, recebeu em seu gabinete a visita do ministro Marcelo Crivella, da Pesca e Aquicultura. Durante o dia todo, Crivella e Gilmaci participaram de reuniões e conversaram com lideranças políticas.

Segundo Gilmaci Santos, o ministro veio a São Paulo cumprir sua agenda e aproveitou para se encontrar com o parlamentar paulista. “Crivella tem trabalhado de maneira incansável para melhorar a situação do setor pesqueiro em todo o país”, disse.

Recentemente, Gilmaci Santos homenageou o ministro, que também é republicano, com um artigo opinativo publicado no Diário Oficial e em outras mídias. No texto “Marcelo Crivella: um pescador de oportunidades”, Gilmaci contou um pouco da história do ministro. “Este republicano, que iniciou sua carreira política em 2002, vem fazendo uma verdadeira revolução neste que era um dos ministérios mais desconhecidos”, disse Gilmaci no artigo.

fonte: PRB

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG