segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Rumo ao novo começo


O Godllywood foi destaque em 2012 pelo trabalho realizado com mulheres que buscam o aprimoramento


Por Thais Toledo / Fotos: cedidas
redacao@arcauniversal.com


O grupo Godllywood teve início em dezembro de 2009, no Texas, Estados Unidos, com apenas 17 mulheres. A iniciativa de Cristiane Cardoso nasceu da não aprovação do comportamento das mulheres nos dias atuais, que agem de acordo com valores errados, adquiridos, entre outros, pela indústria cinematográfica de Hollywood.

O grupo cresceu e ultrapassou fronteiras, alcançando mulheres de todas as idades em todo o mundo. Logo, foi necessária uma reformulação em sua estrutura para acompanhar melhor suas integrantes.
O Godllywood ganhou notoriedade em 2012, especialmente no Brasil, com a presença de sua fundadora no País e o expressivo avanço do Projeto Raabe. Através da divulgação do trabalho em mídias como Iurdtv.com, Folha Universal e Arca Universal, e blogs como o de Cristiane e do grupo (www.godllywood.com/blog – entre outros), nasceu o interesse de mulheres que ainda não faziam parte.

Por essa razão, Cristiane lançou o Desafio Godllywood, dando chance a elas de serem beneficiadas por meio de tarefas semanais, como acontece com as integrantes; um sucesso comprovado nas redes sociais, onde são publicados comentários das tarefas executadas.

O movimentado ano de 2012 deixa para 2013 o início do projeto T-Amar e do Rush (período de testes para aprovação das candidatas), entre outras novidades, que você poderá conferir aqui, em breve.

Por que amamos Godllywood?

"Godllywood é uma verdadeira escola da fé que serve para os homens também. Aprendo através dos testemunhos de minha mãe e irmã e creio que ocorra o mesmo com os familiares homens de todas. O grupo visa cuidar dos mínimos detalhes, da raiz, que tanto atrapalha e que é a origem dos grandes erros", comentou Nathan Costa Moura, 15 anos, morador do Rio de Janeiro.

"A influência de Godllywood em minha vida é realmente espiritual, assim como em todas que desejam servir a Deus de fato. Queremos levar às pessoas o mesmo poder que Deus tem nos dado. E por meio do grupo ganhamos novas ferramentas para isto", diz Mariz Galache, 20 anos, das Filipinas

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG