quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Como colher bons frutos?


Mensagem dada pelo líder e fundador da Igreja Universal, bispo Edir Macedo, leva multidão à reflexão em São Paulo


Por Ivonete Soares/ Fotos: Demétrio Koch
redacao@arcauniversal.com
"A sua vida é o resultado da qualidade de fé que você tem", disse o bispo Edir Macedo, à multidão que acompanhava a reunião do último dia 9 de dezembro, 9h30, no Cenáculo de Santo Amaro, zona sul de São Paulo, à Avenida João Dias, 1.800.

"Essa qualidade de fé depende do que está inserido na cabeça de cada um, ou seja, se os pensamentos de Deus forem os seus pensamentos, a sua vida será de qualidade", completou.
"A partir do momento que você mergulha nos preceitos e conselhos de Deus, obrigatoriamente, merecendo ou não, você colherá os bons frutos, o que não tem nada a ver com méritos, caridade, coisa alguma, mas com a sua inteligência, a sua razão", alertou o bispo.

Para o casal Gilson e Elaine Silva, de 48 e 43 anos (foto ao lado) respectivamente, o modo de vida que desfruta hoje tem tudo a ver com a condição de vida que ambos abraçaram quando chegaram à Igreja Universal. A partir do momento que pautaram a vida sob os ensinamentos de Deus, tudo passou a fluir e a dar certo. "Isso porque passamos a agir a nossa razão", acrescenta.

Elaine chegou à Igreja primeiro, à convite da mãe e depois, Gilson, que, segundo explica, vendo a transformação da esposa, decidiu conhecer o que estava fazendo tão bem à ela, outrora extremamente emotiva.

Chegando à Igreja e ouvindo orientações como estas, afirma Gilson, perceberam o quanto agiam com o coração e baseado nas emoções, por isso, a vida só afundava. "Ao termos o nosso interior mudado e os pensamentos de Deus à frente das nossas decisões, tudo foi restaurado: o casamento reestabelecido, a vida financeira transformada, enfim, hoje, há paz, harmonia e fidelidade", revela.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG