quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

De olho no conteúdo


Linguagem descontraída e direta usada no curso "Casamento Blindado" atrai participantes de idades e religiões variadas


Por Cristiane Alves - Folha Universal
redacao@arcauniversal.com


Casados há um ano, Rinaldo Alves Lima, 40 anos, e Leila Vitoro da Silva, 23, vêm enfrentando diversos problemas no relacionamento. A busca pela mudança levou o casal a adquirir o livro "Casamento Blindado", de Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores do programa "Escola do Amor", da Rede Record.

Segundo eles, o conteúdo do livro é valioso e os ajudou a resolver questões do cotidiano que estavam interferindo negativamente no casamento. "Eu não sabia como lidar com os problemas, usava muito a emoção. Mas, depois de ler o livro 'Casamento Blindado', aprendi a ser mais racional, estou bem mais controlada", comenta Leila.

O interesse em dar continuidade ao aprendizado e conhecer melhor o trabalho desenvolvido por Renato e Cristiane Cardoso fez com que Rinaldo e Leila se inscrevessem na 5ª edição do curso "Casamento Blindado". "Meu esposo buscou o curso porque é uma oportunidade de mantermos o nosso casamento bem, sem desentendimentos. Estamos ansiosos para assistir às aulas", diz Leila.

O fato de o curso ser direcionado a casais, solteiros, viúvos e pessoas de qualquer religião vem atraindo cada vez mais participantes, que muitas vezes vão em grupos. Muitos estão sendo presenteados e recebem passe livre para assistir às aulas. "Somos católicos e acreditamos que os valores serão valiosos para nós", acrescenta Leila.

Mais informações

A 5ª edição do curso será realizada entre os dias 8 e 18 de janeiro, em São Paulo, mas pessoas de outros Estados e do exterior podem participar na versão on-line. Um desconto especial ainda é oferecido para reservas em grupo.

Para se cadastrar e receber todas as informações sobre o curso, basta acessar o seguinte endereço na internet: www.casamentoblindado.com Ou por telefone, disque para (11) 3321-5294.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG