terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Deputados estaduais de todo o país vão debater em Pernambuco o Pacto Federativo


O governador Eduardo Campos recebeu nesta segunda-feira (17/12), durante encontro com uma comitiva da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), na Sede Provisória do Governo, no Centro de Convenções, convite para abrir a 17.º Conferência Nacional dos Legisladores Estaduais, que será realizada em Pernambuco, no próximo ano. A comitiva foi liderada pelo presidente da Unale, deputado Joares Ponticelli, de Santa Catarina.

Tendo como tema principal a questão do Pacto Federativo, o evento vai acontecer de 21 a 24 de maio do próximo ano e contará com a participação, já confirmada, de mais de 500 deputados estaduais de todo o país. “Estamos muitos felizes de sediar a reunião da Unale num momento muito especial da vida brasileira para discutir um tema de tamanha importância”, disse Eduardo.

Eduardo recebeu ainda ofícios das Assembleias de Sergipe, Goiás, Piauí e Alagoas, comunicando-lhe da outorga do título de cidadão dos respectivos Estados. “É um reconhecimento ao trabalho de Eduardo, que vai servindo de espelho para outros governos, confirma sua liderança não só Nordeste, mas no país”, disse o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Guilherme Uchoa.

Além de Uchoa, estiveram na ocasião o presidente da Unale, Joares Ponticelli (SC); o vice, Artagão Júnior (PR), os deputados Venâncio Fonseca (SE), Lincon (GO), Antonio Martins (PI), Inácio Loyola (AL) e outros.

fonte: portal do governo de Pernambuco

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG