quinta-feira, 12 de abril de 2012

IURD em Atlanta

Durante reunião, membro conta como Deus o abençoou

Da Redação
redacao@arcauniversal.com


O bispo Renato Cardoso, em viagem missionária aos Estados Unidos, visitou, pela primeira vez, o Cenáculo da Fé em Atlanta, na Georgia, onde ministrou uma reunião com o intuito de determinar avitória daqueles que estavam atravessando uma situação difícil de saúde, problemas financeiros ou familiares.

Durante o encontro, o bispo Renato explicou que, para entrar no Reino de Deus e viver uma vida segundo a Sua vontade, temos de ser revoltados em nossa fé, de uma forma a não aceitarmos os problemas e os ataques do mal.

Bênçãos de Deus

O testemunho de um membro da Igreja, Miguel Salomon, demonstrou como o poder de Deus é imenso na vida daqueles que creem.

Miguel trabalhou muitos anos como funcionário. Não tinha metas ou sonhos e nada para oferecer à sua família. Mas, ao conhecer a Palavra e obter o entendimento sobre a fidelidade a Deus, recebeu bênçãos que nunca antes havia imaginado. Hoje, ele é proprietário de uma empresa, conseguiu pagar todas as dívidas e, recentemente, comprou a casa dos seus sonhos.

Para o bispo Renato, não podemos aceitar os problemas como sendo algo normal. Temos que decidir nos revoltar e exigir o cumprimento das promessas de Deus, não usando o coração, mas definindo o que é certo e errado como o Senhor Jesus fez. "Se eu acredito em Deus, tenho que ver o Seu poder em minha vida. E se você acreditar, tem que ver isso também”, disse o bispo.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG