segunda-feira, 2 de abril de 2012

Concentração de Fé e Milagres em Minas

Bispo Márcio Carotti dirigiu mensagem especial aos casais


Da Redação
redacao@arcauniversal.com


O Cenáculo Maior do Espírito Santo, na região centro-sul de Belo Horizonte, em Minas Gerais, recebeu milhares de pessoas para a Concentração de Fé e Milagres, ministrada recentemente pelo bispo Márcio Carotti. Ele iniciou o encontro clamando em favor dos sofridos, enfermos, oprimidos e determinou a libertação de cada um dos presentes. Em seguida, orou pelas famílias, mas, em especial, pelos casais, dirigindo-se aos que ainda não tinham uma aliança selada diante do altar de Deus.

Na mensagem destinada aos casados, o bispo se baseou no capítulo 23, do versículo 23 ao 36, do livro de Mateus. Viver junto não pode ser um fardo pesado em sua vida. Jesus lhe chamou do jeito que você estava. Um grave erro é quando as pessoas estão na presença de Deus e se juntam, sem se casarem. Sendo assim, a pessoa está rejeitando a orientação do próprio Deus”, afirmou ele.

Continuando, ele explicou que muitas pessoas se preocupam com o exterior e se esquecem de cuidar do interior, que é guardar o coração da mágoa, inveja e ódio, por exemplo, e, além disso, ainda vivem no pecado. De acordo com ele, devemos retirar toda hipocrisia e iniquidade de dentro de nós para sermos limpos: “Bem-aventurados os limpos de coração, porque verão a Deus”.

Para finalizar o encontro, foi realizada a Santa Ceia do Senhor, que simboliza a aliança entre Jesus e a pessoa. Em seguida, todos buscaram pelo Espírito Santo, e assim,  os fiéis tiveram a oportunidade de se “casar”com Deus.

Casal se uniu na presença de Deus

Edmilson e Aline, de Minas Gerais, tinham a vida vazia antes de se conhecerem e de terem um Encontro com Deus. Eles buscavam a felicidade pelo mundo para tentar minimizar o vazio, mas não eram felizes. “Antes, a minha vida era de tristeza, e a minha felicidade era só de aparências, já que vivia no bar com os amigos para tentar preencher algo dentro de mim”, diz o rapaz.

Já Aline era frustrada na vida sentimental e buscou a igreja para procurar a salvação. “Estava com o meu coração fechado para construir um relacionamento, mas comecei a participar das reuniões. Foi então que tudo mudou. Meu coração foi curado e encontrei a pessoa certa. Hoje estou muito feliz”, conta ela.

Segundo o casal, nas reuniões  há uma saída para ser feliz na vida sentimental. “Quando cheguei à igreja, já conhecia o Edmilson, mas nenhum de nós estava preparado para se relacionar. Quando ele começou a participar também, percebi que meu interesse surgiu, e ele me pediu em namoro”, lembra Aline.


Tudo tem que acontecer na presença de Deus. “Hoje, graças a Deus, meu casamento é muito abençoado, e , aos poucos, estamos amadurecendo e aprendendo um com o outro. Vencemos as dificuldades”, relata Aline. Seu esposo finaliza dizendo que Deus está na direção, e por isso não tem como dar errado.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG