quinta-feira, 12 de abril de 2012

Atos dos Apóstolos em Manaus

Caravana tem o objetivo de levar jovens ao batismo nas águas

Da Redação
redacao@arcauniversal.com


O Força Jovem Brasil (FJB), através da Caravana Atos dos Apóstolos, vem mobilizando jovens do País inteiro, levando cada um ao batismo nas águas, ao batismo com o Espírito Santo e os capacitando para servir a Deus como obreiros ou pastores. Em Manaus, a Caravana organizada pelo Força Jovem Amazonas, aconteceu na regional Cidade Nova.

Durante a reunião, por meio da Palavra, os jovens foram libertos de qualquer sentimento ruim que pudessem estar passando, provenientes de situações como depressão, brigas em casa e dependência, e decidiram mudar a história de suas vidas.

Com o objetivo de apresentar para esses adolescentes uma melhor forma de viver, com vidas transformadas e novos sonhos, Charles Denison Marinho, de 19 anos, integrante do FJB deu seu depoimento. “Eu era dependente químico. A minha vida estava destruída, eu não tinha felicidade, era solitário. Cheguei a roubar e pensar em me matar. A minha família já não cofiava mais em mim. Hoje, com o trabalho do Força Jovem, eu conheci Jesus Cristo. Ele me libertou  e minha vida é totalmente diferente”, contou.

Para o pastor Santos, um dos responsáveis pela evangelização do grupo, é necessário que a pessoa passe por esse processo de entendimento. “Participar da Caravana é muito importante para aquele que quer se tornar um homem ou uma mulher de Deus. Eu comecei no FJB, depois veio o desejo de ser obreiro e hoje sou pastor, sempre caminhando ao lado e dando apoio aos jovens” disse.

Batismo nas águas

Os adolescentes decididos a entregar suas vidas ao Senhor Jesus foram convidados a se dirigir ao batistério. Por meio do batismo nas águas, eles firmaram aliança eterna com Deus. “Eu me batizei por uma atitude de fé, para largar a insegurança e a depressão, e tudo aquilo que não vem de Deus. Através do batismo, eu quero ser uma nova criatura, mostrando para o mundo que eu sou filha dEle realmente”, afirmou a jovem Paula Gadelha.


Para Junior Ramos Almeida, voluntário do Força Jovem, a Caravana superou todas as expectativas. “Cada dia mais presenciamos o crescimento dessa força que é o grupo jovem. Uma multidão, cheia de alegria, que Deus tem trazido para ter um encontro com Ele. Hoje, muitos deles foram batizados e libertos, buscando o Senhor Jesus”, concluiu.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG