segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

PALAVRA DO PRESIDENTE


Em preparação

Atualmente, o assunto mais comentado no meio político são as eleições de 2014. É natural, já que os partidos precisam traçar estratégias para eleger o maior número de representantes. Com o PRB não tem sido diferente. Já iniciamos as nossas conversas, que devem durar até o último instante, ou seja, até às vésperas das convenções partidárias em 2014.

O que quero trazer à reflexão de todos vocês é que demos início à fase de preparação e convocação do time republicano que deve disputar as eleições em 2014. Sim, não é o que faz o técnico da Seleção Brasileira de Futebol? Ele não convoca os melhores jogadores até encaixar peça por peça para formar o melhor time, com reais chances de vitória, para conquistar o título de melhor seleção de futebol do mundo? É o que estamos vivenciando, nesse momento, em nosso partido. Logo, é possível que alguns permaneçam, outros sejam substituídos, outros novos sejam convocados, outros ainda estejam por ser revelados.

Uma qualidade por demais ressaltada visando o sucesso em uma escalação: Para se chegar a esse time 10, os jogadores devem pensar no grupo, no sucesso do grupo, sem pessoalidades, sem egoísmo, nem estrelismo.

É natural que todos queiram ser autores dos gols que virão, mas, se no momento do passe, o seu companheiro estiver melhor posicionado para o gol, é a hora de passar a bola, porque melhor do que arriscar é conseguir ‘balançar a rede’ e levar o time inteiro à vitória. Por isso, disse na semana passada que não queremos e não vamos tolerar aventureiros no partido porque o PRB não nasceu para abrigar aventureiros.

Vamos em frente com esse pensamento, preparando o PRB para esse grande dia.

Boa semana a todos.

Marcos Pereira
Presidente Nacional

fonte: PRB

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG