terça-feira, 27 de novembro de 2012

PALAVRA DO PRESIDENTE


Mais republicanos – parte 2

Meus amigos,

Tenho trabalhado incansavelmente com todas as minhas forças e convicções pelo crescimento e consolidação do PRB em todo o Brasil porque acredito, piamente, que o nosso partido é o novo que o Brasil tanto precisa na política. E, como tudo que é novo (o PRB só tem sete anos de fundação), precisa se tornar conhecido do público. Por isso, na mensagem da semana passada, pedi a todos que não se cansem de divulgar o nosso querido partido, o único partido que é 10.

Particularmente, tenho conversado com algumas figuras públicas e importantes lideranças do meio político e de outros setores, com o único propósito de convidá-las a se filiarem ao PRB e a reforçarem o nosso time de republicanos. Não queremos aventureiros, mas pessoas que tenham espírito público e a disposição de trabalhar pelos menos favorecidos de nossa sociedade tão desigual, pois esse é o espírito do Partido Republicano Brasileiro.

Por diversas vezes, vocês poderão acompanhar essas filiações aqui no portal e nas redes sociais do PRB. Em São Paulo, por exemplo, temos programado um grande encontro no dia 25 de janeiro de 2013, quando apresentaremos alguns desses novos republicanos. Nos demais estados, brevemente, também deve acontecer o mesmo.

A nossa meta é ter nomes competitivos à disposição do partido em 2014 porque, como vocês sabem, o partido é reconhecido e tem expressão nacional pelo número de parlamentares, especialmente os federais, que o compõem.

Conto com todos vocês, companheiros republicanos, nessa jornada.

Boa semana a todos.

Marcos Pereira
Presidente Nacional

fonte: PRB

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG