sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Eduardo Lopes recebe Medalha no Congresso Nacional


Senador do PRB é agraciado com Mérito Legislativo

O senador Eduardo Lopes (PRB-RJ), foi um dos agraciados com a Medalha do Mérito Legislativo, a mais alta comenda concedida pela Câmara dos Deputados. O senador esteve ao lado de outros 44 personalidades de todo o país, de destaque em vários setores. A solenidade de entrega da medalha aconteceu nesta quarta-feira (21) às 15 horas, no Salão Negro da Câmara dos Deputados.

A Medalha Mérito Legislativo foi instituída em 1983, com o objetivo de homenagear cidadãos, instituições ou entidades, campanhas, programas ou movimentos de cunho social, civil ou militar, nacionais ou estrangeiros, que realizaram ou realizam serviço de relevância para a sociedade seja na esfera científica, política, cultural, religiosa, ou qualquer pessoa que em certo momento da história do País realizou trabalho que teve repercussão e recebeu a admiração do povo brasileiro. Os nomes dos homenageados com a comenda foram indicados por parlamentares, por meio da Segunda-Secretaria, órgão responsável pela guarda da Medalha, e deferidos pelo presidente da Câmara Marco Maia.

O senador Eduardo Lopes, recebeu a Medalha por indicação do líder do PRB na Câmara Federal, deputado Antônio Bulhões (SP).

Segundo o senador, a Medalha foi recebida com muita honra por ter sido reconhecido entre tantas pessoas que realizam trabalhos importantes para o país. "O reconhecimento pelo meu trabalho na área política e social, é muito importante, me dando ainda mais consciência da necessidade de fazer mais e melhor para o nosso país", enfatizou Eduardo Lopes.

Foram 45 agraciados, entre pessoas físicas e jurídicas. Atletas como a ginasta olímpica Daiane dos Santos, médicos, educadores, ministros, políticos, empresários e religiosos estão entre os condecorados.

fonte: PRB

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG