quarta-feira, 14 de novembro de 2012

PALAVRA DO PRESIDENTE


Gestão republicana

Com o término das eleições, os municípios agora se preparam para a posse dos novos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em janeiro próximo. Alguns conquistaram a reeleição de seus mandatos, outros se preparam para a transição dos governos. Uma nova etapa, no entanto, começa para os municípios, acompanhada da renovação da esperança de milhares de brasileiros por dias melhores.

Com essa mesma expectativa, o Partido Republicano Brasileiro assumirá o comando de 78 prefeituras, em sua maioria na Região Nordeste do País. Pensando nesse grande momento, vamos realizar o I Encontro Nacional de Prefeitos do PRB, no dia 11 de dezembro, em Brasília, quando discorreremos sobre gestão pública e social inspirada no documento “10 Princípios Para uma Gestão Pública Eficaz” – especialmente elaborado pela Fundação Republicana Brasileira –, e que traduz a forma genuinamente republicana de administrar. O evento contará ainda com a participação de vários especialistas que trarão temas relevantes para o enriquecimento dos debates.

Nosso encontro será também um momento para celebrarmos a vitória nas urnas e estreitarmos laços de amizade e convívio. Por isso, conto com a presença de todos os nossos prefeitos e vice-prefeitos, integrantes do único partido que é 10, para a realização deste grande encontro. Nos próximos dias, nossa assessoria entrará em contato para informar os detalhes, que serão igualmente divulgados aqui no Portal PRB.

Meus amigos, para finalizar, tenho a certeza que os nossos prefeitos e vice-prefeitos irão corresponder às expectativas dos eleitores. Estarão à altura dos anseios daqueles que os legitimaram como gestores dos recursos públicos em seus municípios para atenderem as prioridades dos cidadãos, seja por meio de investimentos na área da saúde, educação, segurança, infraestrutura, moradia, emprego, entre outros. E tal confiança que tenho se justifica indubitavelmente pela escolha que esses homens e mulheres fizeram quando se filiaram ao PRB, um partido que defende a ética, a transparência e o zelo com a coisa pública como características imprescindíveis a todos que desejam trilhar as fileiras do partido.

Boa semana a todos.

Marcos Pereira
Presidente Nacional

Fonte: PRB

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG