sábado, 24 de novembro de 2012

Caravana da Multiplicação muda estatística brasileira


Eventos realizados pelo País atraem milhares de jovens que decidem se entregar ao Senhor Jesus


Da Redação / Fotos: Érik Teixeira
redacao@arcauniversal.com

Jovens libertos, transformados e com vidas restauradas. Esse é o saldo apresentado pelo trabalho do Força Jovem Brasil, por meio das Caravanas da Multiplicação, que vai contra todas as estatísticas que podemos acompanhar no noticiário secular diariamente.

Em uma tarde regada de muita animação, a Palavra da Salvação é ensinada aos jovens de uma maneira compreensível, que os leva a entender a importância de se ter um encontro com Deus para encarar os desafios que a vida nos impõe.

Durante esses eventos, o coordenador do Força Jovem Brasil, bispo Marcello Brayner,  sempre apresenta testemunhos de jovens que um dia chegaram destruídos, mas conheceram o trabalho e mudaram de vida. É o caso de Silas, da cidade de Franca no interior de São Paulo. Ele relatou aos presentes que, desde os 8 anos de idade, já estava envolvido com drogas. “Aos 15 anos, fui recolhido na Fundação Casa e hoje, depois de me entregar a Deus, estou liberto, transformado e ajudo a resgatar outros jovens”, testemunhou.

Outro exemplo claro de transformação vivida é o de Cristiane Camacho, de Santos em São Paulo, que afirma ter vivido de aparência. “Para todos, eu demonstrava ser uma pessoa feliz, mas somente eu sabia a tristeza e o vazio que existiam dentro de mim. Na frente dos amigos eu era alegre, a mais divertida, mas quando estava em casa, só o travesseiro via as minhas lágrimas”, relembrou. “Passei a ter paz, vontade de viver, ou seja, com Jesus eu encontrei a alegria verdadeira e hoje me dedico a ajudar pessoas que se encontram na mesma condição de vida em que eu vivia antes”, explicou.
Muitos, ao ouvirem os testemunhos acabam se identificando com aquela situação e decidem que também querem mudar de vida, então, se batizam, selando a entrega de suas vidas ao Senhor Jesus.
Mais que um simples encontro de jovens, a Caravana da Multiplicação é uma verdadeira escola que ensina a juventude como ser bem-sucedida em todos os sentidos da vida. O evento já passou pela Cidade Tiradentes, por Santos, Campinas, Franca e rompeu o estado de São Paulo ao ser realizado em Varginha e em Sete Lagoas, ambas em Minas Gerais. Já foi até a juventude gaúcha, no Rio Grande do Sul, e em breve chegará aos demais cantos do Brasil.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG