terça-feira, 13 de novembro de 2012

3º Simpósio da fé


Evento ministrado pelo bispo Edir Macedo terá como tema o "Espírito Santo" e será transmitido para milhões de pessoas no Brasil e no exterior


Da redação Folha Universal/ Foto: Demétrio Koch
redacao@arcauniversal.com


O Rio de Janeiro será palco do 3º Simpósio da Fé, dia 16 de novembro, sexta-feira, às 20h. Desta vez, a palestra do líder e fundador da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), bispo Edir Macedo, terá como tema principal o "Espírito Santo".

A reunião presencial acontecerá direto do Cenáculo do Espírito Santo Maior, em Del Castilho, localizada à Avenida Suburbana, 4.242, e será transmitida para o mundo todo através de videoconferência exclusivamente aos inscritos. 

"Muitas pessoas são curadas de doenças e enfermidades, libertas de toda sorte de espíritos imundos, conquistam uma vida econômica estável, enfim, alcançam maravilhas pela fé e, em seguida, abandonam. Infelizmente, a maioria se esquece que, se pela fé se conquista, pela dúvida se perde. A fé precisa de manutenção, do contrário evapora. E somente os selados com o 'Espírito Santo' têm permanecido firmes. São os verdadeiros 'chamados e escolhidos'", explicou o bispo Macedo, ressaltando que esse será um dos assuntos abordados durante o terceiro simpósio.

"Todo bem material precisa de manutenção. O mesmo se dá em relação ao maior bem espiritual: a salvação da alma. O Espírito Santo é a chama que impede que a fé se apague. Ele é o selo de garantia da vida eterna", afirmou.

Ainda segundo o bispo, o evento será dirigido somente às pessoas dispostas, que querem acima de tudo receber o Espírito Santo. "Por isso, essa reunião não será aberta a todos, apenas aos interessados", declarou, lembrando que quem deseja participar deve procurar o pastor do cenáculo mais próximo de sua casa para obter mais informações.

"Como ocorreu nos outros dois simpósios, em abril e outubro passados, toda a renda adquirida será revertida integralmente às obras do Templo de Salomão, que está sendo construído no bairro do Brás, em São Paulo", ressaltou.

Outros detalhes podem ser adquiridos através do site oficial do evento (www.simposiodafe.com), cuja organização é da Record Entretenimento.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG