terça-feira, 20 de novembro de 2012

PALAVRA DO PRESIDENTE


Mais republicanos

O PRB hoje está presente em 3.200 municípios espalhados pelo território brasileiro. Nossa meta, no entanto, é a de atingirmos a totalidade, ou seja, a de implantarmos o PRB nos 5.565 municípios do País. Evidentemente que, para isso, conto com a colaboração dos republicanos do único partido que é 10 para empreendermos juntos essa meta.

Caros amigos e amigas, se em sua cidade não houver uma Executiva Municipal do PRB, entre em contato com a regional do partido em seu estado para conversar com seus dirigentes sobre a viabilidade de instalação. Um partido forte é um partido presente no meio do povo. É isso que queremos para o PRB: estar onde o povo está.

Com a presença do nosso partido em seu município, abriremos portas para que pessoas de bem, de princípios e compromissadas com o interesse público se filiem e nos ajudem a construir o Brasil que queremos para nós e nossos entes queridos. Ademais, esses novos republicanos podem ser futuramente candidatos aos legislativos e executivos municipais e estaduais, colocando seus nomes e propósitos à disposição da população nos pleitos eleitorais, como em 2014, por exemplo.

Por falar em filiação, quero conclamar, mais uma vez, a todos os militantes para que continuem a promover a divulgação do PRB entre os seus amigos e familiares, nas redes sociais, em seu bairro, para que mais pessoas tenham acesso ao pensamento do nosso partido e se juntem aos mais de 287 mil filiados que somos hoje. Aqui no Portal PRB, você vai encontrar todas as informações na seção Filie-se.

Somos um partido novo, jovem e com muito a ser feito pela frente, mas, desde já, meu muito obrigado a todos que colaborarem com esse projeto.

Boa semana a todos.

Marcos Pereira
Presidente Nacional

fonte: PRB

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG