terça-feira, 20 de novembro de 2012

Libertação e salvação em Uganda


Mais de 3 mil pessoas lotam casa de concertos, em Kampala, em busca do poder de Deus


Da Redação / Fotos: Cedidas
redacao@arcauniversal.com

Mais de 3 mil pessoas lotaram uma casa de concertos (Lugogo Uma Showground Hall Music) em Kampala, capital e maior cidade do país africano Uganda, no dia 20 de outubro,  para a o evento "SOS, um pedido de ajuda e salvação". O objetivo do encontro foi orientar e dar às pessoas o poder que eles precisam para vencer as lutas em suas vidas.

O pastor Walter de Sant’Anna, responsável pelo trabalho da IURD no país, abriu oficialmente o evento, chamando todas as pessoas que vieram doentes, com dor ou enfermidade à frente do palco. Antes de determinar a cura, o pastor ensinou que é a fé na promessa de Deus que faz uma pessoa ser curada. Em seguida, milhares receberam a bênção e glorificaram a Deus.

Na ocasião, o pastor também chamou aqueles que se consideravam vítimas de bruxaria, pesadelos, amigos imaginários e dívidas. Uma oração foi realizada para repreender e expulsar todas as forças malignas.

“Não ameis o mundo nem as coisas que há no mundo. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele.” 1 João 2: 15
Com essa mensagem, o pastor Walter explicou que muitas pessoas dizem amar a Deus e ao Senhor Jesus, mas ainda vivem na prática do pecado. " Essas pessoas não estão em comunhão com Deus. Enquanto quem se separa das coisas do mundo e se afasta do pecado, garante a salvação", destacou.

Os presentes receberam aconselhamento de pastores, esposas de pastores e assistentes, para começar uma corrente de oração, a fim de superar seus problemas. O encontro provocou o verdadeiro arrependimento de muitas pessoas, que ali entregaram as suas vidas definitivamente para Deus.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG