Enquanto o mundo pensava na morte, IURD celebrou a vida na capital gaúcha com 100 mil pessoas
O feriado de Finados, 2 de novembro, ficou marcado a partir deste ano em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, como o Dia da Vida. Cerca de 100 mil pessoas estiveram no Anfiteatro Pôr-do Sol com o bispo Sérgio Correa, responsável pelos obreiros da Igreja Universal do Reino de Deus no Brasil. O evento deu continuidade às Caravanas do Resgate realizadas em todo o Brasil. “Enquanto o resto do mundo comemora a morte, nós comemoramos a vida”, disse o bispo à multidão.
Estiveram presentes pessoas de todo o estado, inclusive de regiões mais distantes como Santo Ângelo e Uruguaiana. O cantor Edinaldo Mendes e a Banda Trindade, do Força Jovem Gaúcha, animaram a abertura do evento.
O bispo Sérgio realizou orações de cura e libertação, em que muitas pessoas alcançaram milagres e paz interior. Ele ministrou uma palavra de vida e a busca pelo Espirito Santo. “É com muita alegria que percebemos que o povo do Rio Grande do Sul abraça esse trabalho de resgate, que é muito sério. A pessoa resgatada está mais perto de Jesus.”
Fonte: arcauniversal
Nenhum comentário:
Postar um comentário