Tocados pelo encontro, mais de 300 jovens decidiram se entregar a Deus por meio do batismo nas águas
Recentemente, os jovens do Força Jovem Brasil (FJB), de Belo Horizonte (MG), participaram da “Vigília da Unção dos Santos”, numa madrugada de oração, louvor e envolvimento com Deus, ministrada pelo bispo Marcelo Brayner, líder da FJB e pelo pastor Fábio Freitas, responsável por Minas Gerais. Tocados pelo encontro, mais de 300 jovens decidiram se entregar a Deus por meio do batismo nas águas.
Logo no início da concentração, o pastor clamou a Deus por toda a igreja e, em seguida, citou que para receber o Espírito Santo os fiéis precisam estar limpos por dentro e por fora. Segundo ele, quando a pessoa muda sua forma de pensar, a vida dela também muda, começando de dentro para fora.
"Essa transformação só acontece para aquele que se revolta contra a situação no qual está vivendo. Muitos são os jovens que usam isso para o mal e, por causa dos problemas familiares, se envolvem com drogas, na criminalidade e até mesmo acabam tirando a própria vida”, comenta o pastor.
Para completar a noite, a Companhia de teatro Redenção da Força Jovem de Olaria , bairro local, apresentou a peça “Jardim do Inimigo”, que retratou exatamente o que o diabo tem feito na vida dos jovens e o grande amor de Deus pelos seres humanos. Após a apresentação, o pastor chamou à frente do altar aqueles que queriam ser libertos. Sob um forte clamor, viciados jogaram no chão seus entorpecentes, piercings, entre outros, decididos a abandonar definitivamente as ilusões do mundo.
Durante a vigília, o bispo Marcello disse aos fiéis da IURD que ninguém pode se deixar abalar por nada, que é preciso estar sempre na fé. “Ninguém nasceu para ser derrotado. Desde o ventre materno, o ser humano luta com aproximadamente 600 milhões de espermatozóides para poder vir ao mundo. Portanto, cada pessoa que nasce é uma estrela. Só o fato de você ter nascido mostra que Deus tem um propósito para a sua vida”, concluiu.
fonte: arcauniversal
Nenhum comentário:
Postar um comentário